8.12.10

eternamente, Fly.



uma Rough Collie entitulada de Fly Beethoven, nascida a 13 de Maio de 1997! amei-a desde o primeiro momento em que a vi.



pois bem a partir do dia 7 de Dezembro de 2010:
- não será necessário ter cuidado ao sair da cama e preocupar-me se estarás no tapete do meu quarto.
- não terei quem me receba em casa com o entusiasmo e alegria com que tu me recebias.
- não terei mais a lambidela a meio da noite para me acordar (eu zangava-me tanto contigo).
- as bolas que estão espalhadas pela casa não serão mais usadas.
- a porta da varanda estará fechada de hoje em diante.
- não haverão mais discussões com quem irá contigo à rua.
- ouvir aquele barulhão a desceres as escadas assim que alguém dizia 'vamos à rua!'
- não ouvirei mais 'não a deixes dormir contigo porque ela larga pelos' ( e não te deixei dormir comigo na ultima noite em que o poderia ter feito, mas ganias tanto por ja não conseguires subir para a cama, desculpa)
- não terei mais a tua companhia quando ficar a ver series até às tantas da noite.
- não haverá aqueles olhinhos, orelhas baixas e focinho poisado nas minhas pernas às refeições a pedir por comida, que já nem o fazias ultimamente.
- não haverá mais latidos irritados teus quando se cantarem os parabéns.
- não te terei mais ao meu lado com as orelhas levantadas a olhar para mim quando me ouvires a chorar
- não haverá mais a despedida dolorosa aos domingos por pensar 'será que ainda te vejo para o próximo fim de semana?' ( e este fim de semana saí sem me despedir de ti, DESCULPA) porque de facto nunca mais te verei.



Por isto tudo e muito mais sentirei tantas saudades tuas, foram treze anos da minha vida, com momentos bons e momentos maus. fazias parte daquele seio familiar.
Sinto já tanto a tua falta por saber que mais nada disto vai acontecer.
- Diz-se que o cão é o melhor amigo do homem, mas para mim ultrapassavas e muito um amigo.
Estarás comigo para sempre, Fly.
______________________________________________

______________________


'um cão não se importa se és rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dá-lhe o teu coração e ele te dará o dele. De quantas pessoas podes dizer o mesmo? Quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário?'

By: Marley and Me

Sem comentários:

Enviar um comentário