13.5.10


quero ver o mar.

quero que o mar me mostre a nostalgia de amores perdidos no fundo do oceano.

que as ondas me tragam a paz interior e levem a dor que carrego comigo.

que as nuvens se zanguem como eu me zanguei com o sol, sol que deixou de me aquecer a alma.

venha a chuva, que acalme o mar. mar que se enraiveceu ao perceber quanta dor as ondas lhe levaram.
.
venha a chuva lavar as lágrimas salgadas que percorrem o meu rosto.
.
- take my heart, when you're leaving. i don't need it anymore.

1 comentário:

  1. sei que não sou o que mais precisas, mas sei que também faço parte :$ e sei que quando mais precisares eu vou lá estar, eu quero lá estar! e sem ti muitos corações iriam derramar a lágrima que percorre o teu rosto. fica com ele e então aí alguém te limpará essas lágrimas. :$

    ResponderEliminar