25.5.10



Deito-me.
Fecho os olhos.
Escuto o silêncio próprio da noite.
Começam os ecos do teu doce riso, das tuas palavras pela casa.
Sinto o calor que exalaste, sinto o cheiro que espalhaste pelos meus lençóis.
Sustento a respiração, contorço-me pela dor que me provoca saber que estiveste ali na noite passada.
Adopto a posição fetal, num esforço de me proteger.
Tentativa falhada.
Lembranças passam a sensações.
Sinto-te entrar no quarto.
Deitaste a meu lado.
Permaneço imóvel, incrédula.
Estás de frente para as minhas costas, aproximaste e envolves o meu corpo com o teu braço.
Os nossos corpos ligam-se, como chave e fechadura, como se fossem feitos um para o outro.
Sinto-te cada vez mais.
Os ecos passam a sussurros.
O calor transforma-se em suores frios.
Entrego-me às recordações da noite passada...
Oiço: ' I'm holding on
Waiting dor your call
It's simple but I can explain this ( American Hi-Fi - Another Perfect Day)
É o despertador, irónico não?
Na minha fantasia, não te limitaste a levantar e ir embora com um simples e cínico adeus.


'This conversation has had no face
When the words take days you can re-write and erase anything.'


.

1 comentário:

  1. 'quando lei-o aquilo de novo penso, fui mesmo eu que escrevi isto?'
    sim foste tu! e espero sinceramente que estas palavras que escreves se transformem em actos novamente :$


    * Waiting for your call

    ResponderEliminar